‘Ronda Rousey é o novo Chuck Liddell’, elogia presidente do UFC

Dana White destacou o desejo da campeã dos galos em se manter ativa dentro da organização

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

O presidente do UFC, Dana White, voltou a destacar o valor da campeã dos galos, Ronda Rousey, para a organização. A lutadora fará mais uma defesa de seu cinturão no dia 5 de julho, quando enfrentará Alexis Davis no co-evento principal do UFC 175, em Las Vegas.

Segundo White, a luta somente acontecerá nesta data por pedido da campeã. “Ronda me ligou e disse que quer lutar. Ronda é meu novo Chuck Liddell. Ela luta com qualquer um, em qualquer hora, em qualquer lugar”, destacou o dirigente, em encontro com a imprensa nesta quarta-feira (16). “Ela quer permanecer ocupada, continuar lutando. Se você disser a ela que não pode lutar, ela te dirá ‘vá se f****, eu quero lutar’. Ela lutaria até sendo convocada com 24 horas de antecedência. Ela é o novo Chuck Liddell”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aposentado em 2010, Chuck Liddell é um dos maiores nomes da história do UFC. Conhecido por seu corte de cabelo moicano, o norte-americano protagonizou alguns dos episódios mais marcantes da trajetória do Ultimate, incluindo suas vitórias sobre Tito Ortiz e a luta histórica contra Wanderlei Silva, a qual também venceu. Liddell foi campeão dos meio-pesados entre 2005 e 2007.

A luta com Davis será a quarta aparição de Ronda no UFC. Em sua estreia, em fevereiro de 2013, ela superou Liz Carmouche por finalização. Em dezembro, também finalizou sua arquirrival Miesha Tate. Seu mais recente combate foi em fevereiro deste ano, ao vencer Sara McMann por nocaute técnico no UFC 170.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88