Charles do Bronx esclarece sobre lesão e explica decisão de adiar luta contra Beneil Dariush

Ex-campeão dos leves seria destaque em confronto decisivo no UFC 288, confirmado para 6 de maio

C. Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela brasileira no MMA, Charles do Bronx quebrou o silêncio e confirmou ter se retirado do confronto contra Beneil Dariush no UFC 288. Nas redes sociais, o brasileiro esclareceu sobre a lesão e desabafou sobre a decisão de deixar a luta decisiva para o peso leve (até 70,3kg.). O vencedor do embate pode se credenciar a uma disputa de cinturão.

“Passando para dar um recadinho. A galera está preocupada comigo, me mandando mensagem. Eu tive uma lesãozinha e a gente resolveu pedir mais tempo para o UFC. Não estava conseguindo treinar. Me machuquei no treino de wrestling. Tentei treinar, fazer tudo o que dava, mas a gente não conseguiu. Resolvemos sair da luta que ia acontecer no dia 6. (…) Vamos continuar trabalhando. Tenho que ficar uns dias parado, para daqui a pouco voltar a treinar, e a luta vai ser remarcada. Logo, estou de volta. Obrigado por todas as mensagens de apoio. (…) Demos um passo para trás para, logo, dar um, dois três para frente”, declarou, em ‘stories‘ no Instagram.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão dos leves, Do Bronx persegue a oportunidade de se credenciar a uma nova disputa de cinturão. O último compromisso do brasileiro aconteceu no UFC 280, quando acabou superado por Islam Makhachev em confronto pelo trono vago.

Pupilo da ‘Kings MMA’, Beneil Dariush vive grande fase na organização. Com série invicta de oito desafios, o atleta busca seu primeiro embate por um título na companhia.

PUBLICIDADE:

Em entrevista recente ao ‘The Schmo‘, Dariush indicou que o confronto pode acontecer no UFC 289. O show está confirmado para 10 de junho.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City