Gilbert Durinho indica desacordo com Belal Muhammad, muda o alvo e desafia Dustin Poirier para o UFC 288

Em busca de um oponente para o evento do dia 6 de maio, meio-médio brasileiro surpreendeu com desafio ao 'Diamante', que respondeu

Gilbert Durinho desafiou Dustin Poirier para o UFC 288 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Forte candidato a preencher o espaço deixado pelo cancelamento do duelo entre Charles do Bronx e Beneil Dariush no UFC 288, Gilbert Durinho segue na busca por um adversário para o evento do dia 6 de maio.

Após aparente desacordo com Belal Muhammad, que teria pedido para a luta acontecer em peso casado, Gilbert Durinho mudou o foco e apontou para um alvo inusitado: Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano

“O cara não consegue bater o peso? Com todo o respeito a Dustin Poirier, eu sei que você é um cão! No dia 6 de maio eu deveria enfrentar Belal pelo posto de desafiante número 1! Apenas acho que eu e você faríamos uma ótima luta! Nada além de respeito. É o jogo! Para desafiar alguém você precisa ser homem e bater o peso! Não é um jogo de amigos! Não sou seu amigo! Bata o peso e lutamos!”, escreveu o brasileiro em rede social.

A resposta de Dustin Poirier não demorou a chegar. Apesar de admitir que não se encontra em forma de luta, o ‘Diamante’ indicou que pode aceitar o desafio caso receba uma boa proposta financeira.

PUBLICIDADE:

“Respeito, Gilbert. Eu posso bater 77kg sem problemas. Não estou em forma de luta, mas o dinheiro manda”, respondeu Poirier.

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg), Dustin Poirier vem de quatro vitórias nas últimas cinco lutas,a última delas finalizando Michael Chandler no UFC 281, em novembro. Caso aceite o desafio, o duelo contra Gilbert Durinho vai marcar a primeira vez do ‘Diamante’ lutando como meio-médio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89