Com ausência de Do Bronx, Borrachinha se oferece para ‘salvar’ UFC 288 e desafia gigante para luta no evento

Estrela brasileira da organização pede confronto contra ex-campeão dos meio-pesados; plano é integrar confronto co-principal

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a fazer sua estreia no Ultimate pela temporada 2023, Paulo Borrachinha quer assumir papel de destaque no UFC 288, que acontece em 6 de maio. Com a lesão de Charles do Bronx e consequente cancelamento do embate contra Beneil Dariush, o mineiro ‘pediu passagem’ e revelou negociações para encarar Jan Blachowicz na luta co-principal. O combatente confirmou a informação em seu perfil no Twitter.

“O evento de 6 de maio está com problemas. Jan Blachowicz contra Costa (Borrachinha) poderia ser a salvação. Posso subir para os meio-pesados (até 93kg.) com todo o suco. Me avise, UFC”, escreveu Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A investida de Paulo não parou por aí. Minutos depois, o ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) revelou conversas com parte importante da diretoria do Ultimate, valorizando a informação.

“Não são apenas rumores, pessoal. Hunter Campbell (responsável por confirmar lutas no Ultimate) me ligou. Acredito que as duas partes estão de acordo. Vamos ver os detalhes. É uma eventual subida de categoria. Poderia lutar no peso médio sem problemas, mas o ‘checheno gourmet’ (Khamzat Chimaev) só pode lutar em outubro, em Dubai. Então, está tudo bem”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Destaque brasileiro na companhia, Borrachinha vive nova fase no UFC. Recentemente, o mineiro confirmou a renovação de seu contrato com a empresa para mais quatro compromissos.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89