Cejudo ignora Do Bronx e sugere que destaque dos leves enfrente Dariush no UFC 288

'Triplo C' questiona se brasileiro vai se recuperar até junho e alega que Justin Gaethje aceitaria duelo em cima da hora

B. Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Charles do Bronx se retirar do UFC 288 devido a uma lesão, Beneil Dariush demonstrou grande insatisfação e alegou que só aceitou prorrogar o confronto devido a um acordo feito com o Ultimate. De olho na situação, Henry Cejudo ignorou a posição do brasileiro e sugeriu outro caminho para ‘Benny’ seguir. Em seu canal do YouTube, ‘Triplo C’ alegou que Justin Gaethje poderia marcar presença na edição do dia 6 de maio, para que não houvesse desfalque no evento.

“Vocês querem ter um grande co-main event em um grande card. Por que não Justin Gaethje? Eu garanto que Justin Gaethje vai aceitar. Faça ele x Dariush, o vencedor recebe a luta pelo título. Há algo que precisa ser feito e eu acredito que as pessoas precisam fazer algo para realmente intensificar se elas realmente querem ser a próxima pessoa, porque senão, um ano inteiro passa e então você está pensando em quem eles vão lutar em seguida”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski x Islam Makhachev UFC 284 Instagram

Experiente nas artes marciais, Henry aparenta não acreditar que o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) vai se apresentar no UFC 289, evento escolhido para que o brasileiro tenha tempo de se recuperar e lutar contra Dariush.

“Oliveira pode nem estar pronto para junho. Se ele não estava pronto para maio, o que faz você pensar que ele estará pronto para junho? Seja qual for a lesão, você tem que correr essas chances, cara”, concluiu o antigo duplo campeão.

PUBLICIDADE:

Após anunciar que se retirou da luta por conta de uma lesão, Charles viu a empresa agir rapidamente para reagendar o confronto. Escalados para se enfrentarem em 10 de junho, no evento estrelado por Amanda Nunes e Julianna Peña, os lutadores vão em busca do triunfo para se consagrarem como desafiante ao cinturão defendido por Islam Makhachev. A expectativa é que o combate pelo título ocorra em outubro.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89