Questionado por Blachowicz sobre luta no UFC 288, Borrachinha rebate polonês e se diz pronto para confronto

Com duas versões, brasileiro reforça interesse em enfrentar ex-campeão dos meio-pesados em 6 de maio

P. Borrachinha em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Depois de ser desmentido publicamente por Jan Blachowicz sobre possível acordo para luta no UFC 288, Paulo Borrachinha reforçou que pretende se testar contra o polonês. Disposto a ser o brasileiro para suprir a ausência de Charles do Bronx, que teve o embate com Beneil Dariush cancelado após sofrer lesão, o mineiro segue insistindo no combate. Nas redes sociais, o mineiro questionou a intenção do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) em enfrentá-lo.

“Não gosto das pessoas me rejeitando neste tipo de coisa. Talvez ele esteja machucado ou mais gordo do que eu. Realmente não sei. Ele deve ter seus motivos. Só sei que o ‘Paulo Gordo’ está pronto para lutar em 6 de maio. É uma luta perfeita, não preciso cortar muito peso. Estou dentro”, escreveu Borrachinha, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski x Islam Makhachev UFC 284 Instagram
Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De contrato renovado, Borrachinha está disposto a realizar sua estreia na temporada 2023. Antes de Blachowicz, o brasileiro buscava um embate contra Khamzat Chimaev.

Antigo campeão dos meio-pesados, Jan segue sem compromissos confirmados. O atleta, no entanto, sinalizou ter aceitado a luta contra Paulo em um primeiro momento, mas acusou o mineiro de rejeitar o combate na proposta inicial.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89