Pai de Whindersson Nunes demonstra alívio com vitória e manda recado para rival do filho

Hildebrando Batista expressa orgulho após performance do humorista e destaca origem do brasileiro

Hildebrando Batista, pai de Whindersson, manda recado para rival do filho. Foto: Reprodução/Instagram @hildebrandobatista

De olho na apresentação do filho, Hildebrando Batista demonstrou alívio e orgulho com grande performance de Whindersson Nunes. Com um olho na preparação do humorista e o outro em seu rival, Filipek, o pai do piauiense observou o comportamento provocativo do polonês e guardou sua proteção paterna para o momento certo. Em tom de alívio, o brasileiro publicou vídeo comemorando o triunfo e mandou recado para o rival.

“O Filipek falava muito também. Graças a Deus meu filho estava focado, muito treinado, e graças a Deus deu certo. Ainda tem mais duas lutas e vamos torcer que dê tudo certo”, falou Hildebrando.

PUBLICIDADE:

Diretamente do Piauí, o pai finalmente pôde descarregar o que estava sentindo e mandou recado para o adversário de Whindersson.

“Meu ‘fi’ comeu foi rapadura. Aqui é Piauí, é Brasil. Pra cima. Meu filho ganhou a luta no segundo round. Piauiense é criado com rapadura, abacate e caldo de cana”, desabafou o pai.

PUBLICIDADE:

Vitorioso em sua primeira apresentação no ‘High Stakes’, Whindersson garantiu seu próximo passo no evento, onde vai enfrentar outro lutador que também tenha vencido no espetáculo. Apesar de não saber oficialmente quem será, o piauiense terá que se preparar para subir no ringue novamente em 3 de junho. Caso triunfe, o humorista avança para a grande final, em 5 de agosto.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89