VÍDEO: Com rosto intacto, Whindersson Nunes provoca vítima no boxe e celebra vitória avassaladora

Comediante usa redes sociais para agradecer engajamento em novo confronto na ‘nobre arte’, em que brutalizou Filip Filipek

Whindersson Nunes (esq.) após nocaute no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Entre as principais atrações do High Stakes, espetáculo que promove desafios de boxe entre personalidades da internet, Whindersson Nunes não demorou muito para celebrar sua participação no show. Protagonista de nocaute avassalador no polonês Filip Filipek em luta realizada no último sábado (22) em Londres (ING), o humorista usou as redes sociais para agradecer o engajamento dos fãs. Os espectadores acompanharam a vitória emblemática do piauiense no segundo round.

“Galera brasileira aqui de Londres, passando para agradecer a festa que vocês fizeram. Se eu nascesse de novo, eu tinha que vir brasileiro de novo. É massa demais. Como pode? Agora, estou comendo um sanduíche. Não podia, agora posso”, disse Nunes, em ‘stories’ no seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Momentos antes, Whindersson aproveitou o espaço para alfinetar Filipek. Para o rival, que abusou de provocações nas vésperas da luta, o brasileiro exibiu o rosto praticamente intacto, já que foi pouco golpeado.

“Face intacta. Nem bagunçou meu cabelo”, escreveu.

PUBLICIDADE:

No High Stakes, Nunes subiu no ringue pela primeira vez desde o teste contra Acelino Popó Freitas, há pouco mais de um ano. Diante de um oponente de nível técnico aproximado, o humorista teve destaque, castigando o rival no segundo round, derrubando-o por três vezes, antes de ter seu nocaute decretado pelo árbitro.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89