Representante de Cyborg desabafa contra Ronda: ‘Ela fala porque tem medo’

Cyborg (foto) tem sido alvo dos ataques de Ronda. Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE

Cyborg (foto) tem sido alvo dos ataques de Ronda. Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE

Na última semana, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey deu uma declaração polêmica sobre a rival Cristiane Cyborg, em que se referiu à brasileira como “coisa”. As palavras de Ronda causaram revolta em parte da comunidade do MMA, e rendeu até mesmo uma ação pública de repúdio por parte de uma marca de material esportivo. Na noite desta terça-feira (22), foi a vez de George Prajin, representante oficial de Cyborg, manifestar seu descontentamento com os ataques de Rousey.

Publicidade

Em um longo desabafo divulgado pelo site norte-americano “MMA Junkie”, Prajin acusou Ronda de machucar Cyborg com suas palavras porque ela não seria capaz de fazer o mesmo fisicamente, caso elas viessem a se enfrentar. O representante também afirmou que, ao contrário da rival, brasileira não precisa recorrer à insultos ou ofensas.

Confira abaixo, na íntegra, o longo desabafo, em forma de testemunho, de George Prajin, representante de Cris Cyborg:

Publicidade

Primeiramente, Cris Cyborg é uma mulher linda e tem um coração enorme. Ela tem uma mãe, um pai e uma sobrinha linda que criou desde que ele nasceu. Ronda não só está tentando machucar Cris, mas está prejudicando eles também. Esta é uma luta esportiva , não há razão para os ataques de ódio. Você quer machucar Cris? Então entre com ela no cage. Eu te desafio!

Cris Cyborg não necessita recorrer a insultos pessoais. Ela quer machucar Ronda fisicamente e não verbalmente. As declarações de ódio de Ronda mostram que ela teme Cris, porque ela sabe que ela tem que atacá-la verbalmente para machucá-la, já ela não pode fisicamente. Ela sabe que não tem chance contra Cris em uma luta.

Publicidade

Primeiro, ela correu para a categoria peso galo para escapar dela, esperando que ela nunca viesse a enfrentá-la. Em seguida, quando os fãs começaram a exigir a luta, ela se escondeu atrás de sua divisão de peso. Agora que Cris vem atrás dela, ela está construindo a desculpa das desculpas – lutar contra Cris não seria justo.

Ela está certa em uma coisa: não seria justo. E não tem nada a ver com drogas para melhorar o desempenho. É porque a Cris é muito melhor do que ela. E concordar com Ronda, seria criminoso. Na verdade, se não fosse uma luta consensual, seria considerado crime (fazendo menção à surra).

Publicidade

Ronda está fazendo graves acusações de que Cris está abusando de esteroides. A menos que ela tenha a prova, ela está tendo um desrespeito imprudente pela verdade!

Ronda sabe que Cris passou por quatro testes de drogas consecutivos, incluindo um teste antidoping aleatório realizado em março deste ano. Tudo o que Ronda está fazendo é tentar construir uma desculpa, uma vez Cris a dominaria no cage. É por isso que ela mente e diz que Cris é trapaceira.

Definitivamente , Cris não está usando drogas para melhorar o seu desempenho!

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey