Impressionados com Sergei Pavlovich, destaques do UFC pedem que russo ‘fure fila’ e enfrente Jon Jones por cinturão

Após acompanharem massacre de russo em Curtis Blaydes, Derek Brunson e Matt Brown se rendem ao ‘gigante’

Sergei Pavlovich em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Impressionados com a performance avassaladora de Sergei Pavlovich sobre Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 71, Derek Brunson e Matt Brown se renderam ao ‘monstro russo’. Após o nocaute brutal aplicado pela promessa sobre o veterano da companhia no fim de semana, os desataques do Ultimate indicaram uma disputa de cinturão ao novo ‘bicho papão’ dos pesados (até 120,2kg.). Para os atletas, o combatente merece desafiar o campeão Jon Jones.

“Eu assistiria a luta entre Jon Jones e Sergei Pavlovich. Seria interessante assistir à trocação, mas, no chão, Jones é diferente”, escreveu Derek Brunson, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Veterano do MMA, Matt Brown foi além. Além de também indicar disputa de cinturão ao russo, o lutador ousou ao apontar o favoritismo.

“Estou afirmando: Sergei pode vencer Jon Jones”, publicou Brown.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Pavlovich deu um verdadeiro show no octógono. O lutador precisou de menos de cinco minutos para bater Blaydes em confronto que aproximaria o vencedor do título, hoje, em posse de ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89