Veterano do UFC crava vitória de Sergei Pavlovich sobre Jon Jones

Integrante da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Matt Brown afirmou de forma categórica que o lutador russo venceria um duelo com o atual campeão dos pesados

S. Pavlovich após vitória no UFC Las Vegas 71. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Com a vitória sobre Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 71, Sergei Pavlovich ficou ainda mais perto de uma possível disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg). Empolgado com a vitória do prospecto na luta principal do último sábado (22), o veterano Matt Brown rasgou elogios ao russo e cravou que ele venceria Jon Jones, em um possível duelo no futuro.

Leia mais: Sergei Pavlovich massacra Curtis Blaydes no UFC Las Vegas 71 e se aproxima de cinturão dos pesados

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu estou avisando. Sergei (Pavlovich) vence Jon Jones“, cravou Matt em sua rede social.

Veterano do peso meio-médio (até 77,1kg), Matt foi durante muitos anos um dos principais destaques da divisão. Porém, a fase do norte-americano não é boa e o ‘Imortal’ vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas. Seu próximo compromisso será no dia 13 de maio contra o também experiente Court McGee.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking do grupo liderado por Jon Jones, Pavlovich vive o melhor momento da sua carreira e vem embalado por seis vitórias consecutivas. A última derrota do russo aconteceu em novembro de 2018, para o veterano Alistair Overeem. Sergei possui um cartel no MMA profissional de 18 triunfos e apenas um revés.

Veja a postagem de Matt Brown no Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89