Jones responde Chuck Lidell: ‘Se quiser deixar a aposentadoria, fazemos uma superluta’

Campeão disse que não pretende desrespeitar o lendário meio-pesado, mas pediu para que ele fique calado

Ao falar que ainda tem trabalho a fazer em sua categoria, campeão meio-pesado adia mudança

J.Jones (foto) não gostou dos comentários de C. Lidell. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Nos últimos dias, o ex-campeão dos meio-pesados e membro do Hall da Fama do UFC Chuck Lidell tem insistido na tese de que Jon Jones não será páreo para Glover Teixeira, seu amigo e companheiro de treinos, no próximo sábado (26). Ao saber da opinião de Lidell, Jones minimizou os comentários do ex-lutador e aproveitou para provocar, afirmando que se o “Iceman” quiser voltar a lutar ele estará a disposição para uma superluta.

“É de se esperar que Chuck Lidell vá apoie seu garoto e é exatamente o que ele está fazendo. Ele vem dizendo um monte de outras coisas, como que ele passaria sem problemas pelos meus socos se ele tivesse lutado comigo e teria me vencido no seu auge ou outras coisas” disse Jones, em entrevista ao jornal oficial “UFC Tonight”. “No fim das contas, se ele quiser deixar a aposentadoria, eu terei prazer em fazer uma superluta”, completou.

Apesar da réplica, Jon Jones disse afirmou que não quer criar nenhuma polêmica com Lidell, mas não perdeu a chance de dizer para que ele fique calado. “Eu não vou sentar aqui e ficar insultando o Chuck. Ele é uma pessoa muito, mas muito amada pelo público. Então eu vou me manter calado. Mas, eu quero dizer, é como: ‘Vamos lá, Chuck. Pare com isso e mantenha sua boca fechada”, concluiu.

No próximo sábado (26) em Baltimore (EUA), Jon Jones encara o brasileiro Glover Teixeira para defender o seu cinturão dos meio-pesados pela sétima vez e também para dar uma resposta dentro do octógono a Chuck Lidell. O combate é a luta principal do UFC 172. No evento co-principal da noite, Anthony Johnson volta ao UFC e faz uma batalha entre dois dos principais nomes da divisão até 93 kg contra Phil Davis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments