AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Lenda do MMA esquece de trancar porta e cai fora do octógono durante sessão de treinos

Aposentado desde o fim do ano passado, o ex-campeão dos leves do UFC Frankie Edgar publicou o vídeo da queda sofrida no treinamento

Frankie Edgar caiu do octógono durante sessão de treino (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo atleta com mais tempo dentro do octógono na história do UFC, Frankie Edgar chamou atenção recentemente justamente ao sair, involuntariamente, de um. Ex-campeão dos leves (até 70,3kg), o norte-americano publicou, na última segunda-feira (24), um vídeo nas redes sociais em que aparece caindo para fora do cage durante uma sessão de treinos.

Na legenda da publicação, Frankie Edgar narra o ocorrido e explica que cometeu um “erro de principiante” ao esquecer de trancar a porta do octógono antes de auxiliar o parceiro de treinos Mark Grey durante uma sessão de sparring.

PUBLICIDADE:

“Mais de 18 anos no jogo e ainda cometo erros de principiante. Esqueci de trancar a porta do cage quando estava treinando Mark Grey e boom! Esperava sentir a grade nas minhas costas, mas em vez disso senti os degraus nas minhas costas e a minha nuca no chão. Felizmente, havia tatames de borracha no chão. Ainda me levantei e finalizei a sessão, temos lutas a vencer!”, escreveu a lenda.

Recordista de defesas no peso leve ao lado de Khabib Nurmagomedov e Benson Henderson, Frankie Edgar é considerado um dos maiores nomes da história da divisão. O norte-americano, que atuou também como peso pena (até 65,7kg) e galo (até 61,2kg) no Ultimate, pendurou as luvas em novembro do ano passado com um cartel profissional de 24 vitórias, 11 derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo que mostra Frankie Edgar caindo do octógono durante sessão de treinos:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88