Aquecimento UFC Vegas 72: Reveja o nocaute brutal de Song Yadong sobre Julio Arce

Para esquentar o embate do próximo sábado (29), relembre o nocaute aplicado pelo lutador chinês em novembro de 2021

S. Yadong nocauteia J. Arce no UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Integrante do top-10 do peso galo (até 61,2kg), o chinês Yadong Song terá um duro desafio no UFC Las Vegas 72. Defendendo sua posição no ranking, o prospecto da divisão encara Ricky Simon na luta principal do espetáculo. Para esquentar o embate do próximo sábado, reveja o nocaute brutal aplicado pelo atleta asiático em Julio Arce, em novembro de 2021.

Leia mais: Paulo Borrachinha reforça desejo de enfrentar Khamzat Chiamaev, mas revela impasse para oficialização de luta

PUBLICIDADE:

Veja Também

Responsável por abrir o card principal do UFC Las Vegas 42, o chinês explodiu para cima do seu rival no segundo round e acertou um chute alto potente que balançou o seu rival. Yadong aproveitou o momento e castigou o seu adversário com socos e cotoveladas até a interrupção do árbitro central. O embate aconteceu em novembro de 2021.

Número oito do ranking liderado por Aljamain Sterling, Song vem de derrota em sua última luta para Cory Sandhagen e tenta retomar o caminho das vitórias. Profissional desde 2013, o lutador chinês possui um cartel no MMA de 19 triunfos, sete reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Yadong Song sobre Julio Arce

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88