Glover prevê resultado contra Jones: ‘70% de chance de nocaute e 30% de finalização’

Glover (foto) será o sétimo desafiante ao cinturão de Jones. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Glover (foto) será o sétimo desafiante ao cinturão de Jones. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Esta cobertura é patrocinada por:

Prestes a fazer a luta mais importante de sua longa carreira no MMA, Glover Teixeira é só confiança. O mineiro, que enfrentará Jon Jones pelo título dos meio-pesados do UFC neste sábado (26), está convicto de que conseguirá anular o complicado jogo do norte-americano e levar a vitória antes mesmo da decisão dos juízes.

Publicidade

Em bate-papo com internautas nesta quinta-feira (24), Glover lançou sua previsão para o duelo. “Vou dizer que é 70% de chance de nocaute e 30% finalização”, confia o desafiante, que enalteceu a sua preparação para o combate. “A preparação para essa luta com o Jon Jones foi ótima. Não tinha como ser mais perfeito. Agora é só perder o peso, faltam 4,5 kg, 5 kg, e estou me sentindo bem. Vou para nocautear.”

VEJA TAMBÉM: Assista à ‘Contagem Regressiva para o UFC 172’ com Glover Teixeira e Jon Jones

Publicidade

Glover afirmou que se preparou, na medida do possível, para evitar as armadilhas do jogo do campeão. “Estudei bastante o jogo do Jones, mas é difícil falar quais são seus pontos fracos. Ele é um atleta muito bom, que não tem muitos pontos fracos. Só tenho que acreditar no meu wrestling, no meu jiu-jitsu e no meu poder de nocaute, tentar encurtar a distância para nocautear”, comentou. “Claro que o Jon Jones está estudando bastante o meu jogo, mas nada tira da minha cabeça que eu vou conseguir encurtar a distância e dar uns cruzados na cara dele.”

O brasileiro também minimizou o discurso de confiança por parte do campeão, que afirmou que irá dominar a luta como ninguém jamais imaginou. “Ele está confiante, é o campeão, mas não me importo com isso. Também sempre fico muito confiante em minhas lutas. Vai ser o fim do reinado dele”, determinou.

Publicidade

MAIS: Ex-campeão do UFC, Liddell aposta em Glover contra Jones: ‘Não passa do terceiro round’

O combate entre Glover Teixeira e Jon Jones será a atração principal do UFC 172, que será realizado na cidade de Baltimore, no estado norte-americano de Maryland. Além de Teixeira, o Brasil também terá a representante Bethe “Pitbull” Correia, que enfrenta Jessamyn Duke no card preliminar.

Publicidade

Confira o vídeo completo do bate-papo de Glover com os internautas:

Publicado por
Bruno Ferreira