Presente no UFC Las Vegas 72, Caio Borralho analisa adversário e revela expectativas para a luta

Em entrevista exclusiva ao Super Lutas, brasileiro pontua estilo unidimensional de Michal Oleksiejczuk e prevê vantagem no duelo

Embalado por três vitórias seguidas no Ultimate, Caio Borralho começa a se aproximar da elite da divisão peso médio (até 83,9kg.) e vai se preparando para desafios cada vez mais difíceis. Escalado para enfrentar Michal Oleksiejczuk neste sábado (29), o brasileiro falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre como enxerga a escolha do UFC no casamento da luta.

“Eu gostei bastante. Está tudo correndo da forma que eu planejei. As pessoas já diziam após a minha última vitória: ‘Ah, já pode pegar um top 15’. Eu acho que tenho nível para pegar um top 15, mas horas de voo é o que importa. Meu plano era lutar contra um cara fora do ranking, mas que esteja chegando forte. Então o Michal é o cara perfeito para isso. Ele está vindo com o hype já desde dos meio-pesados e agora está com dois nocautes nos médios, então acho que é uma luta que faz sentido”, disse Caio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington é o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc
Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Renato Moicano

Com carro-chefe na luta agarrada, Borralho acredita que suas habilidades no solo podem anular a perigosa trocação do adversário durante o combate.

“A luta encaixa muito bem com meu jogo, por eu ser bem dinâmico. Luto em pé e no chão, consigo fazer de tudo, misturar muito bem. O Michal se apresentou de maneira unidimensional, ele é um cara que boxeia, basicamente. Não sei se agora ele vai querer mudar um pouco. Se mudar, será ali no começo da luta, mas depois ele volta para o instinto dele, que é boxear. Ele é um cara que confia na mão esquerda dele, vejo meu jogo encaixando muito bem (…) ele sabe do meu nível de Wrestling e jiu-jitsu. Acho que sou melhor (nessa área) do que os dois últimos que o derrotaram. Vou deixá-lo com medo das minhas quedas”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Escalados para se enfrentarem no UFC Las Vegas 72, neste sábado (29), os lutadores medem forças em duelo válido pela categoria dos médios. Vitorioso via decisão dos juízes nas três apresentações pelo UFC, Borralho declarou que vai tentar buscar nocaute ou finalização, mas que a maior importância é sair com o triunfo.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89