Derrotado na rodada inicial de torneio na PFL, Thiago Marreta tem adversário definido para luta decisiva na organização

Depois de perder no primeiro teste com as luvas da organização, brasileiro tenta redenção e consequente avanço à próxima fase de campeonato dos meio-pesados

Thiago Marreta em performance na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Rob Wilkinson em seu primeiro teste com as luvas da PFL, Thiago Marreta tem data e adversário para seu próximo teste na organização. Pressionado por um resultado positivo, o lutador enfrenta Mohammad Fakhreddine em luta confirmada para 8 de junho. O brasileiro precisa vencer para seguir sonhando com o acesso à próxima fase no torneio dos pesados (até 120,2kg.).

Contratado como aposta para a temporada 2023 da PFL, Marreta não teve sucesso em seu primeiro compromisso na empresa. Escalado para enfrentar Rob Wilkinson, campeão do campeonato em 2022, o combatente acabou anulado pelo rival nos rounds iniciais, o que determinou no revés na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com o tropeço, Thiago não pontuou e, hoje, assume a sétima posição na tabela. Na primeira fase, os quatro mais bem colocados avançam à semifinal.

Próximo oponente de Marreta, Fakhreddine também tem situação delicada. Em seu debute no torneio, o libanês acabou finalizado no primeiro round por Marthin Hamlet e, assim como o tupiniquim, precisa triunfar para buscar o compromisso no ‘mata-mata’.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89