Vídeo: Anderson Silva e Jon Jones fazem ponta em comercial da Nike para a Copa

Lutadores do UFC fizeram participação na nova campanha da multinacional que conta com Neymar, Cristiano Ronaldo e Rooney

Jones (esq.) e Anderson (dir.) participaram do comercial para a Copa. Foto: YouTube/Reprodução

Jones (esq.) e Anderson (dir.) participaram do comercial para a Copa. Foto: YouTube/Reprodução

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Em ano de Copa do Mundo, o futebol é tema de praticamente todas as campanhas publicitárias das grandes marcas do mercado Mas desta vez,  o MMA também foi lembrado. Nesta sexta-feira (25), a gigante do ramo de material esportivo Nike divulgou em seu canal oficial no YouTube o vídeo publicitário de sua nova campanha visando a Copa, intitulado “Winner stays” (“O vencedor fica”, em tradução livre), que conta com uma pequena participação especial de Anderson Silva e Jon Jones, e que é estrelada por craques que vão desfilar pelos gramados brasileiros.

A premissa do comercial é a de que pessoas comuns vão se tornando grandes estrelas dos esportes apenas por “invocarem” seus nomes. De tal forma, uma pelada qualquer entre amigos acaba se tornando um duelo entre ninguém menos que Neymar, Cristiano Ronaldo, Eden Hazard, Wayne Rooney, Thiago Silva, David Luiz e tantos outros. Em dado momento, dois torcedores começam a discutir em função de um pênalti. Um alega que a marcação foi correta enquanto o outro diz que o jogador se jogou. Imediatamente, a dupla se transforma em Jon Jones e Anderson Silva, protagonizando uma encarada tensa – que muitos fãs já sonharam em ver no octógono.

Confira abaixo o novo comercial da Nike com a participação de comercial de Anderson Silva e Jon Jones:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments