Dana: ‘Sonho em ver Anderson Silva voltando numa disputa de cinturão contra Weidman’

No entanto, dirigente afirmou que isso não deve acontecer, apesar de acreditar na volta do Spider em breve

D. White (foto) se animou com a possibilidade de todas as estrelas do UFC voltarem a lutar. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) se animou com a possibilidade de todas as estrelas do UFC voltarem a lutar. Foto: Reprodução/YouTube

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Em suas declarações após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman, o brasileiro Anderson Silva deixou claro que já não almeja mais disputar um cinturão no UFC. Além disso, Anderson e seu empresário Jorge Guimarães afirmaram que as chances de um retorno breve aos octógonos são escassas, e que os planos têm sido feitos pensando em 2015. Mas nada disso parece dissuadir o presidente Dana White, que afirmou que sonha em ver o Spider de volta contra seu algoz em uma disputa de título e ainda disse que recebeu informações do próprio ex-campeão de que ele vai lutar novamente no fim deste ano ou já início do próximo.

“Eu conversei com Anderson Silva e ele quer voltar entre o fim do ano e o inicio de 2015. Depende da forma como ele vai se recuperar, mas da última vez que eu o vi foi incrível. Ele está treinando de uma forma inacreditável. Anderson é o Wolverine (personagem dos X-men que tem o poder de se regenerar). Ele voltará com certeza. Os cenários mudam totalmente a cada três meses e temos que ver quem estará disponível e se faz sentido. Mas ele quer voltar. No meu cenário dos sonhos, ele voltaria para disputar o cinturão contra Chris Weidman. Mas isso não vai acontecer. Esse seria o sonho. Na realidade, vamos ter que achar alguém para lutar com ele”, disse o dirigente durante conversa com a imprensa após a coletiva de imprensa do UFC 172, em Baltimore (EUA).

PUBLICIDADE:

O dirigente também comentou a recuperação de Chris Weidman, que passou por uma cirurgia nos joelhos e já tem luta marcada contra Lyoto Machida no UFC 175, em julho. Segundo Dana, Weidman estará pronto a tempo da luta pelo título e reforçará o time do Ultimate, que deve ter a volta de todas as estrelas lesionadas até o fim do ano. “Chris está se recuperando bem, tudo está dentro do planejado, e ele estará no UFC 175. No fim do verão (no último trimestre), praticamente todas as nossas estrelas voltarão a lutar. Anthony Pettis, Anderson no fim do ano, Cain Velásquez provavelmente voltará também, e Vitor Belfort, se resolver seus problemas, voltará em breve a lutar em Las Vegas”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88