Vídeo em câmera lenta mostra golpe que fez dente ‘voar’ da boca de Luke Rockhold no boxe sem luvas

Vítima de um cruzado de direita brutal de Mike Perry, ex-campeão do UFC perdeu pedaços dos dentes da frente no BKFC

Mike Perry derrotou Luke Rockhold no BKFC (Foto: Instagram/BKFC)

‘Rei’ do boxe sem luvas, Mike Perry fez mais uma vítima no ringue do BKFC no último sábado (29): o ex-campeão peso médio (até 83,9kg) do UFC Luke Rockhold, que além da derrota, foi para casa sem parte dos dentes.

Em vídeo publicado no perfil oficial do Bare Knuckle FC no Instagram, é possível ver, em câmera lenta, o cruzado de direita de Mike Perry responsável por fazer um pedaço do dente de Luke Rockhold ‘voar’ da boca do ex-campeão do UFC. Pouco após o golpe, Rockhold avisou ao árbitro do dano sofrido na boca, desistiu da luta e acabou derrotado por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Logo após o evento, o presidente do BKFC David Feldman, em entrevista coletiva, confirmou que Luke Rockhold havia sofrido danos nos dentes, que teriam ficado “bem bagunçados”. Posteriormente, o próprio Rockhold foi às redes sociais confirmar o ocorrido e, com bom humor, pedir luvas para a próxima luta. O ex-campeão do UFC afirmou, inclusive, já ter passado por procedimentos para reparar os danos sofridos na luta contra Mike Perry.

Confira o soco brutal de Mike Perry que fez um pedaço do dente de Luke Rockhold ‘voar’ no ringue do BKFC:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89