Confiante em suas habilidades, Belal se compara a outros lutadores da divisão e destaca QI de luta

Invicto a nove lutas na organização, lutador acredita que a chave para o sucesso é se adaptar aos momentos de dificuldade

B. Muhammad (foto) é o quarto no ranking dos meio-médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atual quarto colocado da divisão dos meio-médios (até 77,1kg.), Belal Muhammad se mantém na elite do MMA há anos. Invicto no Ultimate nas últimas nove lutas, o norte-americano acredita que seu diferencial para o sucesso, em comparação aos rivais da divisão, se baseia na inteligência durante os confrontos. Em entrevista ao CBS Sports, o lutador falou sobre a capacidade de se adaptar a cada adversário.

Veja Também

“QI (é minha habilidade de elite). Acho que sou mais inteligente do que todos esses caras. Eu acho que eu sou um cara que você me viu lutar um milhão de estilos diferentes, e eu faço os melhores ajustes na luta, os melhores movimentos. Acho que muitos desses caras não são capazes de fazer isso. Esses caras vão lá com um plano de jogo e, se o plano de jogo deles não estiver funcionando, eles vão quebrar ou vão continuar até que de alguma forma se concretize (…) não acho que muitos desses caras estejam dispostos a fazer o que estou disposto a fazer”, declarou Belal.

PUBLICIDADE:

Escalado para enfrentar Gilbert Durinho neste sábado (6), o lutador busca alcançar, pela primeira vez, uma disputa de cinturão no Ultimate. Protagonista da penúltima luta da noite, Belal enfrenta o brasileiro em duelo válido por cinco rounds, no UFC 288. O vencedor está garantido como próximo adversário do campeão.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC Resultados do UFC 295