Henry Cejudo prevê vitória rápida no UFC 288 e faz provocação a Aljamain Sterling: ‘Dinheiro fácil’

O 'Triple C' disse que pretende vencer e dominar o atual campeão e prometeu que ele não passará do terceiro round do confronto

H. Cejudo é ex-campeão dos moscas e galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a ausência de três anos do octógono, Henry Cejudo não parece preocupado com o duelo diante de Aljamain Sterling no UFC 288. No ‘media day’ do show que acontece no próximo sábado (06), o ‘Triple C’ menosprezou o atual campeão dos galos (até 61,2kg), disse que o longo tempo afastado não irá atrapalhar o seu desempenho e cravou que vencerá o ‘Funk Master’, no máximo, até o terceiro round.

Veja Também

Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

“Porque é dinheiro fácil. Eu aceitei voltar porque (enfrentar) Sterling é dinheiro fácil. Eu assisti a esses caras depois de treinar alguns dos melhores do mundo: Jon Jones, Demetrious Johnson, Zhang Weili, Deiveson Figueiredo, Jiri Prochazka, e comecei a entender meu talento um pouco melhor. Eu sei que há uma janela, sei que há uma lacuna em que eu realmente tenho que me despedir. Tenho 36 anos e me sinto bem. Sinto-me muito bem”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre um possível desenrolar do confronto, o ‘Triple C’ esbanjou confiança em sua vitória e prometeu que Sterling não aguentará mais do que três rounds.

“Não estou procurando só vencer Aljamain Sterling, mas estou procurando dominá-lo. Ele não passa de três rounds”, cravou o ‘Triple C’.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (06), Cejudo desafiará o campeão Aljamain Sterling em duelo válido pelo cinturão da divisão peso galo. O embate encabeçará o UFC 288 e será realizado em Newark, Nova Jersey (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89