Amanda Nunes ignora saída de Julianna Peña do UFC 289 e enaltece Irene Aldana

A brasileira não mostrou preocupação com a saída da sua rival e preferiu elogiar a lutadora mexicana que aceitou substituir a 'Megera Venezuelana'

A. Nunes irá enfrentar I. Aldana no UFC 289 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O fato de Julianna Peña ter sido obrigada a se retirar do UFC 289 não incomodou nem um pouco Amanda Nunes. Em entrevista coletiva para divulgar o evento programado para o dia 10 de junho, a atual campeã dos galos (até 61,2kg) disse que está acostumada com mudanças em combates pela organização e preferiu enaltecer Irene Aldana, sua nova oponente.

Leia mais: Julianna Peña emite nota de retratação após se retirar da luta contra Amanda Nunes; confira

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A gente sempre tem essas mudanças no UFC. Nós discutimos sobre (enfrentar) a (Irene) Aldana, as coisas mudaram, eles vieram com a Julianna Peña e agora estamos aqui. Então, pra mim é muito melhor, o clima fica menos pesado, eu estou bem empolgada”, disse Amanda.

Questionada sobre a possibilidade de ter a torcida canadense a seu favor no UFC 289, Amanda disse não ter dúvidas de que os fãs irão apoiá-la e afirmou estar ansiosa para dividir o octógono com Aldana.

PUBLICIDADE:

“Claro, depois do que eu fiz com a Julianna na nossa última luta eu não tenho dúvida disso. E agora a Irene está aqui, eu estou muito contente por ela e vamos nos ver em breve”, finalizou a ‘Leoa’.

Amanda e Aldana farão a luta principal do UFC 289, programado para o dia 10 de junho. O show marcará o retorno da organização ao Canadá após pouco mais de três anos.

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC Resultados do UFC 295