Dana White anuncia Gustafsson como próximo desafiante e irrita Jon Jones: ‘Não vou falar desse cara’

Lutadores já se enfrentaram no UFC 165, em setembro de 2012 e sueco foi o adversário mais complicado da carreira do campeão até o momento

J. Jones (esq.) e A.Gustafsson (dir.) durante a luta principal do UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (esq.) e A.Gustafsson (dir.) durante a luta principal do UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Mal terminou de derrotar Glover Teixeira no UFC 172 e defender o cinturão dos meio-pesados pela sétima vez e Jon Jones já conhece seu próximo adversário. Ainda na sala de imprensa após o triunfo sobre o brasileiro, o presidente do UFC Dana White revelou que o sueco Alexander Gustafsson terá a aguardada revanche diante do campeão.

Gustafsson e Jones já se enfrentaram no UFC 165, em setembro de 2013. Na ocasião, o sueco surpreendeu o campeão, impôs seu jogo em pé, evitou as quedas e só foi superado em uma apertada decisão dos juízes em um triplo 48×47, na batalha mais dura do norte-americano no octógono. Ainda não há data e local definidos para a revanche.

Assim que a luta contra Gustafsson foi anunciada por Dana White, Jon Jones pareceu não gostar da notícia após seu triunfo e preferiu não comentar sobre o novo desafiante. “Não vou falar daquele cara. Não quero falar nada sobre isso agora. Só quero aproveitar o momento”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments