Jon Jones elogia Glover após UFC 172: ‘Tem coração de campeão’

Apesar da vitória diante do brasileiro, campeão dos meio-pesados elogiou a postura do atleta tupiniquim no octógono

J.Jones (foto) encara Glover no próximo dia 26 de abril. Foto: Josh Heges/UFC

J.Jones (foto) elogiou Glover após luta no UFC 172. Foto: Josh Heges/UFC

O brasileiro Glover Teixeira teve a chance de conquistar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Mas após 25 minutos de batalha contra Jon Jones ele acabou derrotado na decisão unânime dos juízes na luta principal do UFC 172, evento realizado na noite do último sábado (24), em Baltimore, nos Estados Unidos. Apesar do revés, a atitude do brasileiro durante o duelo foi bastante elogiada pelo campeão.

Na entrevista coletiva após o evento, Jones falou sobre a garra de seu oponente durante o embate e ainda ressaltou que o brasileiro tem ‘coração de campeão’.

PUBLICIDADE:

“Glover veio com tudo para terminar a luta no final, sem dúvida. Conversei com ele depois da luta e com certeza ele deu o máximo dentro do octógono. Ele comentou que tinha machucado o braço e a costela, e ainda tinha o corte no supercílio e mesmo assim continuou firme. Glover é um monstro e tiro meu chapéu para ele. Sem dúvida ele tem o coração de um campeão”, disse Jones.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88