Wand escolhe luta de amigos no TUF Brasil 3 e Vitor Miranda vence segunda para Sonnen

Wand gera polêmica ao casar luta de amigos e companheiros de equipe; Vitor nocauteou o parceiro de Team Nogueira Antonio Montanha

Vitor Miranda e Montanha TUF Brasil 3

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

Em uma luta de companheiros de equipe, Vitor Miranda, do time de Chael Sonnen, derrotou Antonio Montanha, da equipe de Wanderlei Silva, e se classificou para as semifinais do TUF Brasil 3 entre os pesos pesados. O combate entre amigos escolhido por Wanderlei Silva gerou nova polêmica no programa. Vinny Pezão, técnico auxiliar de Sonnen, chegou a chamar o rival de ‘falso moralista’.

O programa

PUBLICIDADE:

O oitavo episódio do TUF começou com polêmica logo no casamento da luta. Com o direito de escolha, Wanderlei Silva selecionou Antonio Montanha para representar seu time, enquanto Vitor Miranda foi o escolhido para representar a equipe liderada por Chael Sonnen. Porém, os pesos pesados são companheiros de treino na Team Nogueira e não esconderam o incomodo com o combate.

“Na academia nos brincávamos que íamos sair na porrada, mas quando chega aqui o clima fica estranho”, disse Vitor. Já Vinny Pezão, técnico auxiliar do time de Sonnen, não poupou críticas ao rival.

PUBLICIDADE:

“Wanderlei fez o maior escândalo porque o Vitor (Belfort) fez isso (escolheu a luta entre os amigos Rony Jason e Gasparzinho) na primeira temporada. Falso moralista. Fala mal de uma coisa e vai lá e faz a mesma coisa”, disparou.

Ainda durante os treinos da equipe de Chael Sonnen, os lutadores receberam uma visita especial. O peso médio japonês Yushin Okami, ex-desafiante ao cinturão dos médios do UFC, treinou com os atletas e fez  um treino quente com os atletas.

PUBLICIDADE:

A luta

O combate entre os parceiros de time começou estudada. Montanha, mesmo com maior envergadura, encurtou a distância e pressionou Vitor contra as grades. Mas o representante do time de Chael Sonnen conseguiu se desvencilhar e voltar para a luta na trocação.

Com boas combinações de golpes, sempre terminados com chutes baixos, Vitor abriu o caminho para a vitória no final do primeiro round. Depois de levar Montanha a knockdown, ele aplicou uma série de socos no chão até o árbitro decretar o nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Após o combate a emoção tomou conta dos lutadores. Amigos, os lutadores deixaram a área de luta abraçados e choraram pelo casamento da luta. “Era muito triste. Eu chorei por ele, mas fiz pela minha família e é melhor chorar por ele do que chorar por mim”, disse Miranda.

Com a vitória o time de Chael Sonnen vence a segunda seguida no reality e diminui a vantagem do time rival para 4×2. No próximo programa, os pesos médios Ismael Marmota e Warlley Alves duelam pela última vaga nas semifinais dos pesos médios.

Marcio Lyoto continua

Logo na abertura da edição, Marcio Lyoto, vencedor da luta do último domingo, apareceu de volta a casa após lesionar o pé no embate contra Paulo Borrachinha. Apesar de deixar o octógono mancando, ele foi ao hospital e fará trabalho de fisioterapia até ser reexaminado para sua próxima luta.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88