Dana White cumpre promessa e confirma algoz de Gilbert Durinho no UFC 288 como desafiante a cinturão

Presidente garante confronto por título a Belal Muhammad contra vencedor de luta entre campeão Leon Edwards e Colby Covington

Gilbert Durinho (dir.) em performance no UFC 288. Foto: Reprodução/Instagram

Presente no UFC 288, Dana White acompanhou de perto o sucesso de Belal Muhammad na luta contra Gilbert Durinho. Convencido pela nova vitória do norte-americano, o presidente do Ultimate confirmou o lutador como desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.). Assim, o combatente precisará aguardar o confronto entre o campeão Leon Edwards e Colby Covington, que segue sem data definida.

“100% de certeza”, cravou White, ao ser questionado sobre a possibilidade de Muhammad disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Escalado de última hora, junto a Durinho, para o UFC 288, Belal voltou a dar provas de seu pragmatismo e eficiência. Ao longo de 15 minutos, o atleta soube controlar as ações contra o brasileiro, vencendo na decisão unânime.

Com o resultado, Muhammad mantém longa série invicta na companhia. Além de ampliar a boa fase, o combatente também defende a quarta posição no ranking.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97