Gilbert Durinho se manifesta após derrota e publica foto com Belal Muhammad: ‘parem com o ódio’

Gilbert Durinho e Belal Muhammad se enfrentaram no UFC 288 (Foto: Twitter/GilbertDurinho)

No último sábado (6), na luta co-principal do UFC 288, em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos, Gilbert Durinho foi superado por Belal Muhammad e perdeu a chance de garantir uma disputa de cinturão nos meio-médios (até 77,1kg). Se antes da luta o clima entre os lutadores era de constante troca de provocações e acusações, ao fim dos cinco rounds o que prevaleceu foi o respeito.

Publicidade

Após o combate, o brasileiro publicou uma foto com o norte-americano de ascendência palestina nas redes sociais e pediu que os fãs parassem com o ódio contra o algoz, que foi vaiado pelo público no Prudential Center.

Veja Também

“Um salve a Belal Muhammad, grande vitória! Desejo a você apenas o melhor. Vá conseguir o título! Parem com o ódio e comecem a apreciar”, escreveu o brasileiro.

Publicidade

Amplamente dominado por Belal Muhammad ao longo dos cinco rounds, Gilbert Durinho deu indícios de ter sofrido alguma lesão no braço esquerdo durante a luta. Em coletiva de imprensa realizada após o evento, o presidente do UFC Dana White confirmou que o brasileiro machucou o ombro em uma tentativa de queda ainda no primeiro round.

“Ele teve uma lesão no ombro, acho que foi naquela primeira troca no solo quando ele o derrubou. Ele se lesionou”, disse o presidente.

Publicidade

Através de publicação em rede social, Gilbert Durinho revelou que passará por exames no ombro nesta segunda-feira (8).

“Farei exames no ombro amanhã! Torcendo para não precisar de cirurgia”, escreveu o brasileiro.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller