Vídeo: Confira o making of das ring girls Camila Oliveira e Jheny Andrade

Musas vão marcar presença no octógono montado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no TUF Brasil 3 Finale

Camila (esq.) e Jheny (dir.) durante making of. Foto: YouTube/Reprodução

Camila (esq.) e Jheny (dir.) durante making of. Foto: YouTube/Reprodução

Parece que as Octagon Girls e o UFC são quase indissociáveis, não é mesmo? E apesar das garotas estarem no Ultimate desde os primórdios, elas só deram o ar da graça na terceira edição do evento – e naquela oportunidade carregavam placas com as artes marciais praticadas pelos lutadores. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas as beldades seguem desfilando pelos octógonos e, como no boxe, seguem apresentando os rounds.

Se nos Estados Unidos, o Ultimate tem seu “time titular” com Arianny Celeste e Brittaney Palmer, no Brasil as coisas não são diferentes. Por aqui, a pioneira Camila Oliveira e sua companheira Jheny Andrade fazem as honras da casa e mostram ao mundo a beleza da mulher brasileira. Como prévia para o TUF Brasil 3 Finale, próximo evento no país, que acontece no dia 31 de maio, o UFC divulgou um making of com as duas Octagon Girls. No vídeo, além de mostrarem suas curvas e sua simpatia, a dupla comenta sobre sua relação com o esporte e falam sobre sua trajetória.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o making of de Camila Oliveira e Jheny Andrade:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88