Jones conta com ajuda dos Gracie e identifica chave de ombro aplicada em Glover

Campeão divulgou novidade por meio de seu perfil oficial no Instagram, com direito a imagem do lendário Hélio Gracie

Hélio Gracie (esq.) faz uso da técnica que J. Jones (dir.) repetiu contra Glover. Foto: Reprodução/Instagram

Hélio Gracie (esq.) faz uso da técnica que J. Jones (dir.) repetiu contra Glover. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (26), ainda no primeiro round da luta principal do UFC 172, Jon Jones deixou muitos fãs boquiabertos ao encaixar uma chave no braço direito de Glover Teixeira enquanto estavam em pé e próximos à grade, com uma torção visualmente impactante. Após defender seu cinturão com sucesso mais uma vez, o campeão usou seu perfil oficial no Instagram para revelar que identificou o golpe aplicado, com a ajuda mais do que especial da família Gracie.

“Segundo os Gracie, o movimento que apliquei em Glover no último sábado a noite chama-se ‘Chave de ombro defensiva'”, publicou Jones na rede social, juntamente com uma montagem fotográfica em que aparece do lendário Hélio Gracie fazendo uso da técnica e seu golpe em Glover ao lado.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos de idade, Jon Jones possui um cartel de 20 vitórias e apenas um derrota, por desqualificação, como profissional. Agora com sete defesas de cinturão, o norte-americano agora é o recordista no quesito dentro da categoria peso meio-pesado e já mira o topo geral – hoje ocupado por Anderson Silva, com dez defesas. Além disso, Jones também detém o recorde de vitórias consecutivas e de golpes significantes conectados em uma única luta na divisão e o melhor aproveitamento geral nas defesas de quedas, com 96,6%.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88