Aquecimento UFC Charlotte: Reveja o nocaute brutal de Jailton Malhadinho no UFC 283, no Rio de Janeiro

Para esquentar o embate contra Jairzinho Rozenstruik, relembre o atropelo do brasileiro sobre Shamil Abdurakhimov, no último mês de janeiro

J. Malhadinho nocauteou S. Abdurakhimov no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

No UFC Charlotte, que acontece neste sábado (13), o brasileiro Jailton Malhadinho terá a oportunidade incrível de protagonizar a sua primeira luta principal no Ultimate. Em sua última apresentação na organização, o peso pesado (até 120,2kg) tupiniquim atropelou Shamil Abdurakhimov e nocauteou o seu rival, levando o público do Rio de Janeiro à loucura. Relembre o triunfo no vídeo abaixo.

Leia mais: Mesmo com derrota de Gilbert Durinho, Dana White mostra respeito pelo lutador brasileiro: ‘É um selvagem’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

No UFC 283, realizado no Rio de Janeiro, Malhadinho teve a oportunidade de encarar o experiente Shamil Abdurakhimov. Dentro do octógono, o brasileiro impôs o seu eficiente jogo de luta agarrada desde o primeiro segundo de combate. O veterano europeu conseguiu resistir até o segundo assalto, quando não teve mais condições de lidar com o potente ground and pound do atleta tupiniquim e foi nocauteado.

Contratado via ‘Contender Series’, Malhadinho conquistou quatro vitórias na organização presidida por Dana White, todas pela via rápida. No próximo sábado, o brasileiro irá enfrentar o experiente Jairzinho Rozesntruik na luta principal do UFC Charlotte. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 18 triunfos e apenas dois reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Malhadinho sobre Shamil Abdurakhimov

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89