Após possível cancelamento, UFC confirma data de duelo entre Deiveson Figueiredo e Manel Kape

O ex-campeão peso mosca irá enfrentar o prospecto angolano no UFC 290, programado para o dia 08 de julho, em Las Vegas (EUA)

D. Figueiredo e M. Kape irão se enfrentar no UFC 290 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após muita polêmica nos últimos dias, finalmente o Ultimate confirmou a data oficial do duelo entre Deiveson Figueiredo e Manel Kape. Em anúncio feito nas redes sociais, o presidente da organização Dana White oficializou que os dois atletas do peso mosca (até 56,7kg) medirão forças no UFC 290, programado para o dia 08 de julho, em Las Vegas (EUA).

Leia mais: Enfurecido com cancelamento da luta, Manel Kape manda forte recado para Deiveson Figueiredo

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número do ranking dos moscas, Deiveson vem de quatro combates consecutivos diante do mexicano Brandon Moreno, sendo derrotado no último confronto, realizado no UFC 283, no último mês de janeiro. O atleta tupiniquim possui um cartel de 21 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Uma das principais promessas da divisão até 56,7kg, Manel vem de um bom momento na carreira com três vitórias consecutivas, sendo duas delas por nocaute. O angolano de 29 anos possui um retrospecto no esporte de 18 resultados positivos e seis negativos.

PUBLICIDADE:

Programado para o dia 08 de julho, o UFC 290 contará com duas disputas de títulos nas suas lutas principais. Pela divisão do penas (até 65,7kg), Alexander Volkanovski lutará pela unificação do seu cinturão diante do campeão interino Yair Rodriguez. No segundo embate mais importante da noite, Brandon Moreno fará sua primeira defesa de reinado diante do brasileiro Alexandre Pantoja.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89