Jogo do UFC para videogames contará com o The Ultimate Fighter

Jogadores precisarão passar pelo reality show antes de entrar no UFC pelo Modo Carreira

Jogo do UFC também terá a versão do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Jogo do UFC também terá a versão do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

O jogo EA Sports UFC terá mais uma novidade em relação aos games anteriores da maior franquia de MMA do planeta. No Modo Carreira, o jogador deverá passar pelo The Ultimate Fighter para que seu personagem possa assinar um contrato com o UFC.

Inicialmente, o jogador deverá criar seu personagem e inseri-lo em uma categoria de peso. Depois, precisará escolher seu estilo de luta para, então, entrar no programa, onde será treinado por algum lutador da vida real, cujos conselhos aparecerão em vídeo.

PUBLICIDADE:

Assim que o jogador assinar um contrato com o UFC, ele precisará administrar dois fundamentos: popularidade e longevidade. O primeiro irá aumentar de acordo com o nível de empolgação de suas lutas; o segundo, irá diminuir caso o personagem do jogador sofre muitos danos em seus combates. Assim que o nível de longevidade chegar a zero, a carreira do personagem está acabada.

O lançamento do EA Sports UFC está previsto para o dia 17 de junho e estará disponível para Xbox One e Playstation 4.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88