‘Estudei bastante para enxergar meus erros e não repeti-los’, diz Erick Silva

Brasileiro enfrentará Matt Brown no combate principal do UFC Fight Night 40, no mês que vem

E. Silva (foto) enfrentará Brown no dia 10 de maio. Foto: Divulgação

E. Silva (foto) enfrentará Brown no dia 10 de maio. Foto: Divulgação

Erick Silva tentará usar da experiência adquirida em seus combates anteriores para vencer Matt Brown na luta principal do UFC Fight Night 40, que será realizado no dia 10 de maio, na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos.

Desde que estreou no UFC, em 2011, o brasileiro vem alternando vitórias e derrotas. E é justamente nos reveses que Erick tentará extrair a experiência necessária para encontrar as armas para vencer Brown.

PUBLICIDADE:

“Meu momento é bom e estou muito motivado para vencer essa luta. O Matt Brown é um excelente atleta, mas acho que também já mostrei meu valor. Estudei bastante o jogo dele e vou fazer de tudo para anular suas características e procurar impor meu estilo de lutar. Estou muito mais experiente em relação a outras lutas e estudei bastante para enxergar meus erros em combates passados e não repeti-los”, comentou o lutador brasileiro, que destacou sua preparação para a luta.

“Estou me sentindo muito tranquilo e confiante para essa luta. Venho tendo um treinamento muito bom e estou aproveitando bastante a ajuda de todos que estão no meu camp. Estou com o gás em dia, já que o Rogério Camões está fazendo um excelente trabalho de preparação física comigo e acho que isso pode contar ao meu favor dentro do octógono. Estou ‘amarradão’ com a chance de fazer essa luta principal em um evento do UFC, vai ser uma honra”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Além de Erick Silva, outros três brasileiros participarão do UFC em Cincinnati. Rafael Sapo enfrenta Ed Herman, Yan Cabral encara Zak Cummings e Johnny Eduardo terá pela frente o duro Eddie Wineland.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88