Por cirurgia da mãe, Toquinho está fora da luta com Fitch pelo título do WSOF

Brasileiro faria sua primeira defesa de cinturão no evento que será realizado no dia 5 de julho

Toquinho (foto) já pensa em sua primeira defesa de cinturão, contra Fitch. Foto: Divulgação

Toquinho (foto) não poderá enfrentar Fitch em julho. Foto: Divulgação

A primeira defesa de Rousimar Toquinho como campeão dos meio-médios do WSOF teve de ser adiada. Alegando problemas pessoais, o brasileiro saiu de seu combate contra Jon Fitch, que seria realizado no dia 5 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O empresário de Toquinho, Alex Davis, afirmou ao site do canal “Combate” que a desistência se deu devido a um motivo de saúde da mãe do lutador. “O Toquinho não pôde aceitar a luta porque a mãe dele está com problemas de saúde. Ele não teria condições de focar na luta e na mãe ao mesmo tempo. Ele teve que optar pela saúde da mãe. Ela vai ter que fazer uma cirurgia que é um pouco séria. É a mãe dele em primeiro lugar”, comentou o empresário.

PUBLICIDADE:

De acordo com o vice-presidente do WSOF, Ali Abdelaziz, Fitch deverá ser mantido no evento. A organização trabalha para que outro ex-lutador do UFC, Jake Shields, seja o substituto de Toquinho. A luta principal do evento passa a ser a disputa do cinturão dos leves, entre Justin Gaethje e o desafiante, Nick Newell, conhecido por ter parte do braço esquerdo amputada.

Toquinho conquistou o título do WSOF ao vencer o então campeão, Steve Carl, no final do mês passado. Foi sua primeira luta desde que foi demitido do UFC por segurar uma finalização contra Mike Pierce, no ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4