Ex-campeão do Bellator, Douglas Lima relata experiência com astro do cinema e comemora participação em ‘Creed 3’

O lutador brasileiro elogiou o trabalho da equipe de Michael B. Jordan e enalteceu sua experiência de participação em um grande filme

Os irmão Douglas e Dhiego Lima posam com o astro do cinema Michael B Jordan (Foto: Instagram)

Ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do Bellator, Douglas Lima viveu recentemente uma experiência inesquecível para um fã de lutas. O lutador brasileiro contou ao podcast ‘Trocação Franca’ como foi ver parte das gravações do filme ‘Creed 3’ na academia onde treina em Atlanta (EUA) e admitiu que curtiu demais a ‘novidade’ vivenciada.

Veja Também

“Foi incrível! Que experiência legal. Michael B Jordan e Jonathan Majors.. foi muito legal fazer esse filme. E não é fácil, cara. A gente treinou lá por, tipo, duas horas para uma cena de cinco segundos, sabe? É muito desgastante, mas adorei essa experiência. Espero poder fazer mais disso no futuro, porque é muito legal”, admitiu um empolgado Lima.

PUBLICIDADE:

O atleta tupiniquim disse que ensaiou por cerca de uma semana para poder gravar as cenas do filme e elogiou como a dedicação ao trabalho da equipe de ‘Creed 3’.

“Passamos a semana inteira ensaiando, mas as filmagens levaram duas horas. É uma pequena cena do filme. Eles trabalham muito, cara. Tivemos uma ideia de como é feito. As pessoas trabalham muito”, finalizou Douglas.

PUBLICIDADE:

Apesar da experiência inesquecível fora dos ringues, o momento de Douglas em sua carreira não é dos melhores. O atleta tupiniquim vem de quatro derrotas consecutivas nas organização e irá enfrentar o holandês Costello van Steenis nessa sexta (12), no Bellator 296.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89