Após tirar aprendizado de derrota, Manuwa quer enfrentar lutador do top 10 do UFC

Lutador sofreu sua primeira derrota no MMA profissional em março, contra Alexander Gustafsson

Manuwa enfrentará Gustafsson em Londres. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC.

Manuwa (foto) perdeu para Gustafsson em Londres. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC.

Em março deste ano, Jimi Manuwa sofreu sua primeira derrota no MMA profissional ao sofrer um nocaute técnico contra Alexander Gustafsson em Londres. Porém, engana-se quem pensa que o lutador ficou devastado com o resultado.

Em entrevista ao canal do YouTube “WHOA TV”, Manuwa afirmou que vê o combate somente como uma oportunidade de evoluir como lutador. “Me recuso a dizer que foi uma derrota, porque aprendi muito com aquela luta. Vou usar aquilo como experiência. Isso vai me dar mais confiança porque sei o que precisarei fazer da próxima vez”, disse o lutador. “Acho que foi minha culpa. Ele é um ótimo lutador e fiz uma boa luta, mas relaxei por um segundo. Nesse nível, não se pode fazer isso. A luta vai me dar bastante experiência”, continuou.

Ainda sem luta marcada para retornar ao octógono, Manuwa, 11º colocado no ranking do UFC, disse que pretende enfrentar alguém que esteja à sua frente na lista. “Luto com qualquer um. Nunca desafiei nenhum lutador, e acho que qualquer lutador do top 10 seria uma boa luta. Não me importo com quem eu lutarei. Quem estiver à minha frente, independentemente de quem seja, eu enfrentarei”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments