Rafael Feijão aprova luta contra Ryan Bader: ‘Gosto de me testar com os melhores’

Brasileiro medirá forças com campeão do TUF no UFC 174, que será no mês de junho, no Canadá

Feijão (foto) tentará segunda vitória seguida contra Bader. Foto: Divulgação/UFC

Feijão (foto) tentará segunda vitória seguida contra Bader. Foto: Divulgação/UFC

Rafael Feijão gostou do casamento de sua próxima luta, anunciada recentemente pelo UFC. O ex-campeão do Strikeforce enfrentará Ryan Bader no evento de número 174, que será realizado no dia 14 de junho, em Vancouver, no Canadá. O brasileiro, que vem de vitória sobre Igor Pokrajac em Goiânia, afirma que o estilo de Bader é o ideal para que ele possa mostrar sua evolução.

“Ele é um cara muito duro. É um wrestler, é um cara completo. Não é aqueles caras que vêm do wrestling e não troca em pé. Ele é duro em pé também. É uma luta que eu gostei, eu gosto de me testar com os melhores. Ele está no top 10 e vem mostrando a que veio. Adorei essa luta. Estou louco para lutar de novo – eu venho me mantendo em uma forma excelente, e mudei muita coisa no meu treinamento desde a última luta. Todo mundo viu a evolução, e nessa não vai ser diferente. Vou chegar melhor ainda e estou louco para mostrar isso contra o Ryan Bader”, comentou Feijão, em entrevista coletiva reproduzida pelo site “Sexto Round”.

PUBLICIDADE:

Antes da confirmação do combate com Bader, Feijão foi especulado em uma luta contra Daniel Cormier, que acabará enfrentando Dan Henderson. O brasileiro admitiu que tinha preferência em enfrentar o também ex-lutador do Strikeforce. “[A luta com Cormier] Era a luta que eu queria. A luta me foi oferecida, e tenho que deixar claro que eu aceitei. O Bader é um cara duro, mas o Daniel Cormier [também] é muito duro. Acho que meu jogo casa com esse estilo de luta. Nunca escolhi luta nenhuma, sou funcionário do UFC e estou lá para representar da melhor forma possível”, afirmou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88