Bibiano Fernandes domina Masakatsu Ueda e defende cinturão dos galos do One FC

Brasileiro superou o japonês nas quedas e no chão em combate realizado nas Filipinas nesta sexta-feira (2)

Bibiano defendeu seu cinturão do One FC. Foto: Divulgação

Bibiano defendeu seu cinturão do One FC. Foto: Divulgação

Bibiano Fernandes teve sucesso em sua primeira defesa do cinturão linear dos galos do evento asiático One FC. Nesta sexta-feira (2), em Manilla, nas Filipinas, o brasileiro dominou Masakatsu Ueda e conquistou a vitória na decisão unânime dos juízes após cinco rounds.

Os 25 minutos de combate viram Fernandes dominando o japonês nas quedas e no chão. Apesar de algumas tentativas de finalização, o brasileiro não conseguiu concluir o combate, algo que aconteceu pela terceira vez consecutiva. Já Ueda viu ser interrompida uma sequência de três vitórias.

PUBLICIDADE:

Fernandes conquistou o título linear do One FC em outubro do ano passado, ao vencer Soo Chul Kim em Cingapura. Antes, ele era o campeão interino, em título conquistado cinco meses antes contra Koetsu Okazaki.

Outro brasileiro a participar do evento, Leandro Ataídes venceu o experiente Tatsuya Mizuno por nocaute técnico aos 45 segundos de luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88