Donald Cerrone e Jim Miller farão luta principal de evento do UFC em Atlantic City

Confronto entre o sétimo e nono dos pesos leves será realizado no dia 16 de julho

Cerrone (esq.) e Miller (dir.) farão duelo de leves em Atlantic City. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Cerrone (esq.) e Miller (dir.) farão duelo de leves em Atlantic City. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O peso leve Donald Cerrone já tem seu próximo compromisso com o UFC agendado. Será no dia 16 de julho, quando enfrentará Jim Miller na atração principal do evento a ser realizado na cidade de Atlantic City, no estado norte-americano de Nova Jersey.

Sétimo colocado no ranking oficial do UFC, Cerrone vem de vitória sobre o brasileiro Edson Barboza, no evento realizado em Orlando, no dia 19 de abril. O “Cowboy”, como é conhecido, vem em um bom momento no UFC, com três vitórias seguidas, contra Evan Dunham, Adriano Martins e Barboza. Sua última derrota foi para outro brasileiro, Rafael dos Anjos, em agosto de 2013.

PUBLICIDADE:

Cerrone frequentemente pede lutas de maneira pública ao UFC. Segundo o lutador, ele precisa se manter em atividade regularmente no Ultimate, já que diz precisar de dinheiro para financiar seu vício em adrenalina. Para se ter uma ideia, Cerrone já lutou cinco vezes nos últimos 12 meses.

“Eu disse a Dana [White, presidente do UFC] que lutaria contra qualquer um, em qualquer hora. Estou empolgado por enfrentar um cara como Jim, porque ele sempre vem para cima. Bônus$$ de Luta da Noite” 

PUBLICIDADE:

Miller, duas posições atrás no ranking, é um veterano no UFC, onde atua desde 2008. Ele vem de vitória em seus dois últimos combates, ao finalizar Fabrício Camões e, mais recentemente, Yancy Medeiros.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88