Joe Warren vence Rafael Morcego e conquista cinturão interino do Bellator

Com a vitória, na luta principal do Bellator 118, americano encara o brasileiro Dudu Dantas pela unificação do título dos galos

Joe WarrenO norte-americano Joe Warren é o campeão interino dos pesos galos do Bellator. Na edição de número 118 do evento, realizado na noite desta sexta-feira (02), em Atlantic City, nos Estados Unidos, Warren bateu o brasileiro Rafael Morcego na decisão unânime dos juízes. A disputa do título interino aconteceu devido a lesão de Dudu Dantas, que não pôde colocar seu cinturão em jogo.

Apesar de Rafael começar bem a luta, com variação de quedas e tentativas de finalização, e abriu frente nos dois primeiros rounds. Porém, o norte-americano fez valer seu melhor preparo físico e se recuperou nas parciais seguitnes para levar a fatura por um triplo 48×47.

Com o triunfo, Warren poderá enfrentar Dudu Dantas pela unificação do cinturão. Assista abaixo o vídeo da vitória de Warren sobre Morceguinho.

Já Marcos Loro, o outro atleta brasileiro no card, deixou o cage circular com a vitória. O lutador da Nova União  encarou Thomas Vasquez e venceu na decisão unânime dos juízes. Loro dominou o adversário com seu bom jogo de quedas e venceu o combate por decisão unânime dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments