Joe Warren vence Rafael Morcego e conquista cinturão interino do Bellator

Com a vitória, na luta principal do Bellator 118, americano encara o brasileiro Dudu Dantas pela unificação do título dos galos

Joe WarrenO norte-americano Joe Warren é o campeão interino dos pesos galos do Bellator. Na edição de número 118 do evento, realizado na noite desta sexta-feira (02), em Atlantic City, nos Estados Unidos, Warren bateu o brasileiro Rafael Morcego na decisão unânime dos juízes. A disputa do título interino aconteceu devido a lesão de Dudu Dantas, que não pôde colocar seu cinturão em jogo.

Apesar de Rafael começar bem a luta, com variação de quedas e tentativas de finalização, e abriu frente nos dois primeiros rounds. Porém, o norte-americano fez valer seu melhor preparo físico e se recuperou nas parciais seguitnes para levar a fatura por um triplo 48×47.

Com o triunfo, Warren poderá enfrentar Dudu Dantas pela unificação do cinturão. Assista abaixo o vídeo da vitória de Warren sobre Morceguinho.

PUBLICIDADE:

Já Marcos Loro, o outro atleta brasileiro no card, deixou o cage circular com a vitória. O lutador da Nova União  encarou Thomas Vasquez e venceu na decisão unânime dos juízes. Loro dominou o adversário com seu bom jogo de quedas e venceu o combate por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88