Anderson Silva ajuda Lyoto em treinos para desafio contra Weidman

Ainda se recuperando da fratura na perna, Spider deu dicas ao compatriota para o desafio no UFC 175 pelo cinturão dos médios

Anderson Lyoto em Los Angeles 2O brasileiro Lyoto Machida está escalado para desafiar o campeão Chris Weidman no UFC 175, evento que acontece dia 5 de julho, pelo cinturão dos pesos médios. E o atleta tupiniquim teve um reforço importante em sua preparação para o combate. Anderson Silva, detentor do cinturão por sete anos, participou dos treinos do “Dragão” na academia Black House, em Los Angeles (EUA).

LEIAGlover sofre lesão em derrota para Jones e terá que passar por cirurgia

Também participaram da atividade o pesado do UFC Brendan Schaub e do pugilista britânico Tonny Jeffries, medalhista de bronze em Pequim.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva foi dono do cinturão dos médios de entre 2006 e 2013 até ser superado justamente por Chris Weidman no UFC 162, em julho, onde perdeu uma invencibilidade de 17 vitórias em série e foi novamente derrotado na revanche, no UFC 168, em dezembro, quando acabou fraturando a perna no início do segundo round.
Lyoto e Anderson em Los Angeles

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88