Com ex-BBB 14 como ring girl, Nildo Katchal toma cinturão dos moscas de Rayner Silva

A bela morena Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14, abrilhantou a noite de lutas em Itu, interior de São Paulo

Nildo Katchai com cinturao do JungleO Jungle Fight tem um novo campeão na categoria de moscas. O baixinho Nildo Katchal derrotou o até então campeão Rayner Silva e ficou com o título da divisão. O combate foi a atração principal do Jungle Fight 69, evento realizado na noite do último sábado (03), em Itu, interior de São Paulo.

A luta

Apesar da conquista de Katchal, quem começou melhor foi Rayner Silva. O manauara começou a luta com um bom ímpeto na trocação e castigou Nildo. Porém, o até então campeão, perdeu ritmo no segundo assalto e acabou nocauteado.

PUBLICIDADE:

“Percebi que ele cansou. Montei uma estratégia contra o Rayner. Sabia que ele vinha totalmente para cima. Eu tenho o muay thai afiado. Isso é dedicação, ao lado dos meus companheiros. Quero mandar um abraço para Belém do Pará. Sou digno de toda a glória porque Deus está em mim”, disse o novo campeão ainda na área de lutas.

O Jungle Fight 69 ainda contou com uma atração mais que especial. A vencedora do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita, exibiu suas curvas para o público presente como ring gir do show. Confira as fotos:

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Vanessa do BBB ser ring girl no Jungle Fight 69/]

 

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89