Conor McGregor mira recorde de nocautes de Matt Brown e veterano responde com desafio

Meio-médio norte-americano chegou à marca de 12 nocautes no octógono, se igualando a Derrick Lewis na liderança histórica

McGregor (foto) quer se tornar o maior nocauteador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

No último sábado (13), Matt Brown alcançou, com a vitória brutal sobre Court McGee no UFC Charlotte, a liderança do ranking de maiores nocauteadores da história do Ultimate, empatado com Derrick Lewis, com 13 nocautes cada. O feito do ‘Imortal’ chamou a atenção da maior estrela da organização: Conor McGregor.

Em publicação em rede social, o irlandês, que atualmente conta com oito nocautes na organização, destacou o feito alcançado por Matt Brown e garantiu que vai atrás do recorde.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Matt Brown, aos 42 anos de idade, agora é o dono do recorde de nocautes do UFC, com 13 nocautes. Ele e ‘A Besta’ Lewis estão empatados. Eu tenho oito nocautes no UFC atualmente, aos 34 anos. Vou conquistar esse recorde”, escreveu o ‘Notório’.

Matt Brown não demorou a responder os comentários de Conor McGregor. Curto e grosso, o ‘Imortal’ afirmou que enfrentaria o irlandês para defender o posto.

PUBLICIDADE:

“Eu lutarei com você por isso. Feliz dia das mães, Conor”, respondeu o norte-americano.

Mas Conor McGregor não é o único lutador que Matt Brown enfrentaria para defender o posto de maior nocauteador da história do UFC. Ainda nas rede sociais, o ‘Imortal’ se mostoru disposto a lutar contra Derrick Lewis, quase 50kg mais pesado, pela liderança isolada do ranking.

PUBLICIDADE:

“Eu contra Derrick Lewis pelo recorde. Estou dentro. Não sei como diabos fazer com que isso aconteça, mas estou disposto a tentar”, publicou o meio-médio.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89