Após derrota para Malhadinho, Jairzinho Rozenstruik se pronuncia em rede social e faz ‘promessa’ aos fãs

O peso pesado surinamês lamentou o revés no UFC Charlotte e prometeu voltar mais forte ao octógono

J. Rozenstruik em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Derrotado de forma acachapante pelo brasileiro Jailton Malhadinho no UFC Charlotte, o peso pesado (até 120,2kg) Jairzinho Rozenstruik se manifestou em seu Twitter. O surinamês lamentou o resultado negativo do último sábado (13), prometeu voltar melhor e mais forte e agradeceu o apoio dos seus fãs.

Leia mais: Embalado por três vitórias, Johnny Walker pede por luta contra ex-campeão do UFC

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

“E aí, gente. Como vocês viram, a luta não foi do meu jeito. Acho que um ou dois erros me custaram a luta toda. Senti que estava fazendo tudo certo, então sim. Enfim, vou ser melhor. Voltarei melhor e mais forte, e quero agradecer por me apoiarem”, disse Jairzinho em vídeo publicado em seu Twitter.

Número nove do ranking dos pesados, Jairzinho não vive bom momento na carreira e foi derrotado em três de suas últimas quatro lutas, para Curtis Blaydes, Alexander Volkov e Jailton Malhadinho. Aos 35 anos, o surinamês possui um cartel de 13 triunfos e cinco reveses como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo postado por Jairzinho em seu Twitter

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88