Derrotado por Douglas D’Silva, Cody Stamann critica decisão dos juízes no UFC Charlotte

O peso galo se mostrou bastante irritado com o resultado e afirmou que foi 'roubado' no evento realizado no último sábado (13)

C. Stamann saiu derrotado no UFC Charlotte (Foto: Twitter/@ufc)

Derrotado pelo brasileiro Douglas D’Silva no UFC Charlotte, o norte-americano Cody Stamann se mostrou bastante irritado com o resultado. Em suas redes sociais, o peso galo (até 61,2kg) disse que se considera vencedor do combate, prometeu tentar reverter a decisão e afirmou que foi ‘roubado’ no último sábado (13).

Veja Também

Alex Poatan é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Nunes Nina Nunes

“Eu fui absolutamente roubado! Não tenho dúvidas na minha cabeça que ganhei essa luta. Vamos apelar o resultado e ver no que dá. A vida segue. Sei quem eu sou e do que sou capaz. Essa m*** de decisão não muda nada. Dana White, por favor corrija isso (essa decisão). Preciso comprar uma casa para a minha mãe”, disse um revoltado Stamann.

PUBLICIDADE:

A lamentação de Cody diante do resultado no UFC Charlotte se justifica: o norte-americano viu a sua sequência de dois triunfos seguidos ser interrompida e voltou a sentir o gosto amargo de uma derrota após 16 meses. O peso galo agora possui um cartel no esporte de 21 resultados positivos, seis negativos e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88