O’Malley relembra episódio que teve jaqueta ‘roubada’ no UFC 288 e explica mal-entendido

Sean O’Malley em encarada com Aljamain Sterling. Foto: Reprodução/Instagram

Presente na arquibancada do UFC 288, Sean O’Malley foi convocado para subir no octógono e protagonizar encarada com o campeão peso galo (até 61,2kg.) Aljamain Sterling. Envolvido pela tensão do momento, o astro do Ultimate acabou entregando sua jaqueta para Merab Dvalishvili, melhor amigo do ‘Funk Master’ e se enfureceu ao ver o georgiano vestido com seu traje. Em entrevista a Michael Bisping, o norte-americano explicou o que de fato aconteceu.

Publicidade

“A verdade é que eu pensei que Tim Welch estava bem atrás de mim. Eles o pararam no octógono, porque ele estava entrando comigo também. Você nunca sabe, toda vez que eu estive no octógono, estamos lutando contra alguém. Ele estava entrando por precaução. Veja o que aconteceu com Conor e Khabib. Achei que ele estava bem atrás de mim. Eu tiro meu casaco para poder dimensionar o Aljo e entrego minha jaqueta diretamente para Merab. Então ele nunca roubou minha jaqueta. Mas lá, eu pensei que entreguei para Tim, então Merab tem minha jaqueta, então pensei que Merab a roubou de Tim. Agora estou tipo, um pouco consciente. Tipo, ‘Ok, talvez alguma possa acontecer’. Se eu tivesse percebido que dei minha jaqueta para ele, como eu poderia ficar bravo com isso?”, explicou Sean.

Veja Também

Escalado como próximo desafiante ao título dos galos, Sean aguarda anuncio oficial da data para enfrentar Sterling. Segundo Dana White, a ideia é que a luta aconteça em meados de setembro.

Publicidade

Atual número dois da divisão, O’Malley vem de vitória contestada sobre Petr Yan. Aos 28 anos, o lutador acumula 16 triunfos e um revés na carreira.

Publicado por
Léo Guimarães