Anderson Silva é liberado para treinar e Dana White mira retorno para o fim do ano

Brasileiro recebeu liberação médica para voltar aos treinos normalmente no dia 5 de abril

Spider (foto) já pode treinar normalmente, quatro meses após fratura na perna. Foto: Reprodução/Instagram

Spider (foto) já pode treinar normalmente, quatro meses após fratura na perna. Foto: Reprodução/Instagram

Exatamente 128 dias após fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, o brasileiro Anderson Silva já está liberado para voltar a treinar normalmente qualquer área do MMA. Mesmo diante das imagens fortes de sua lesão, Anderson já está completamente recuperado e recebeu o aval para retornar aos treinos regulares de seu médico na clínica Kerlan-Jobe, em Los Angeles (EUA).

A informação foi divulgada pelo empresário do Spider, Ed Soares, ao site “MMA Junkie”. Apesar da notícia animadora, o agente não quis projetar um possível retorno do brasileiro ao octógono e deixou a decisão sobre uma hipotética próxima luta para Anderson condicionada ao Ultimate . “Conversamos com o UFC e veremos o que eles vão sugerir”, disse, evasivo.

PUBLICIDADE:

E se a decisão final sobre a volta do Spider ao octógono que o consagrou passa pelo desejo do UFC, o presidente Dana White já tem em mente exatamente quando quer Anderson de volta. ” Ele pode fazer a última luta deste ano, ou a primeira do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou no primeiro evento em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse”, cravou o dirigente, também ao site norte-americano.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88