Anderson Silva é liberado para treinar e Dana White mira retorno para o fim do ano

Brasileiro recebeu liberação médica para voltar aos treinos normalmente no dia 5 de abril

Spider (foto) já pode treinar normalmente, quatro meses após fratura na perna. Foto: Reprodução/Instagram

Spider (foto) já pode treinar normalmente, quatro meses após fratura na perna. Foto: Reprodução/Instagram

Exatamente 128 dias após fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, o brasileiro Anderson Silva já está liberado para voltar a treinar normalmente qualquer área do MMA. Mesmo diante das imagens fortes de sua lesão, Anderson já está completamente recuperado e recebeu o aval para retornar aos treinos regulares de seu médico na clínica Kerlan-Jobe, em Los Angeles (EUA).

A informação foi divulgada pelo empresário do Spider, Ed Soares, ao site “MMA Junkie”. Apesar da notícia animadora, o agente não quis projetar um possível retorno do brasileiro ao octógono e deixou a decisão sobre uma hipotética próxima luta para Anderson condicionada ao Ultimate . “Conversamos com o UFC e veremos o que eles vão sugerir”, disse, evasivo.

E se a decisão final sobre a volta do Spider ao octógono que o consagrou passa pelo desejo do UFC, o presidente Dana White já tem em mente exatamente quando quer Anderson de volta. ” Ele pode fazer a última luta deste ano, ou a primeira do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou no primeiro evento em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse”, cravou o dirigente, também ao site norte-americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments