Tainara Lisboa comemora vitória em estreia e revela mensagem de Amanda Nunes após o UFC Charlotte

A peso galo brasileira vibrou com o triunfo sobre Jessica-Rose Clark e não escondeu a felicidade com o carinho recebido da atual campeã dos galos

T. Lisboa acerta J. Rose Clark no UFC Charlotte (Foto: Instagram/@ufc)

Após uma estreia com o pé direito no Ultimate, a brasileira Tainara Lisboa não escondeu a felicidade com o debute categórico na maior organização de MMA do mundo. A peso galo (até 61,2kg) tupiniquim admitiu que ficou ansiosa antes de subir ao octógono pela primeira vez, enalteceu o triunfo sobre Jessica-Rose Clark e revelou que recebeu uma mensagem da campeã Amanda Nunes, a felicitando pelo resultado positivo.

Veja Também

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul
Islam Makhachev (esq.) e Alexander Volkanovski (dir.) se enfrentaram no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

“Impossível estar no UFC e não sentir um frio na barriga. Mas, por incrível que pareça, eu estava tomada por uma alegria e gratidão de viver tudo isso que o foco era o maior de todos os sentimentos que senti. Eu fiquei muito feliz com o meu desempenho na luta. Eu fiz um excelente camp, e confesso que estava bem ansiosa para ver o resultado em cima do octógono. E acredito que eu consegui mostrar um pouco das minhas habilidades em cada modalidade que o MMA exige”, disse Lisboa.

PUBLICIDADE:

A brasileira disse que a repercussão de sua vitória superou as suas expectativas e revelou que recebeu uma mensagem da atual campeã dos galos, a sua compatriota Amanda Nunes.

“A repercussão superou todas as minhas expectativas. Os repórteres, a galera que faz o show acontecer, a equipe que nos acompanhou em todos os dias em Charlotte… Todo mundo foi incrível! E assim que peguei o meu celular, a gigante Amanda Nunes tinha começado a me seguir e me parabenizou. Na hora eu falei: ‘Meu Deus, ela que está no topo há anos me enxergando?’ Foi surreal! Estou feliz demais!”, finalizou Tainara.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos de idade, Tainara Lisboa agora possui um cartel de seis triunfos e apenas dois reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88