Talento do MMA nacional, Jonas Bilharinho assina contrato com nova organização

O lutador carioca fechou acordo com o Bellator e, em breve, irá atuar pela empresa presidida por Scott Coker

J. Bilharinho em vitória pelo Contender Series. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores promessas do MMA brasileiro nos últimos anos, o carioca Jonas Bilharinho assinou contrato com a segunda maior organização de MMA do mundo. De acordo com o ‘Combate’, o atleta da divisão dos penas (até 65,7kg) fechou acordo com o Bellator e em breve terá a oportunidade de lutar pela empresa presidida por Scott Coker.

Leia mais: Antiga companheira de Adesanya pede parte da fortuna de estrela do UFC e tem resposta pública do lutador

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg) do evento nacional Jungle Fight, Jonas ficou conhecido ao vencer grande parte de suas primeiras lutas na carreira por nocaute e por se tornar o principal sparring do então campeão dos penas do UFC José Aldo, antes do histórico duelo diante de Conor McGregor.

Por muitos anos especulado como possível contratado do Ultimate, Bilharinho teve a sua maior oportunidade em novembro de 2011, quando participou do reality show ‘Contender Series’. Apesar do nocaute no terceiro round sobre Canaan Kawaihae, o atleta tupiniquim não impressionou Dana White e, mesmo com a vitória, não foi contratado para a maior organização de MMA do mundo. O atleta da Team Nogueira ainda não possui data e nem adversário definido para a sua estreia no Bellator.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89